quarta-feira, 11 de maio de 2011

RECORD ABSOLUTO

OLA AMIGOS WEB LEITORES, DEPOIS DE 2 MESES O RECORD DE ANA ANA PAULA DAPPER FOI BATIDO, SUA MARCA DE ACESSOS ERA DE 650, MAS ONTEM QUANDO MAITÊ COSTA FOI DIVULGADA COMO MUSA SABÍAMOS QUE ELA PODERIA SURPREENDER E FOI O QUE ACONTECEU, COM 850 ACESSOS MAITÊ ESTABELECE O RECORD QUE FICARÁ MUITO DIFICIL DE SER BATIDO E QUE COM CERTEZA FICARÁ POR MUITO TEMPO SENDO A RECORDISTA DE ACESSOS.


OS GALÁTICOS PARABENIZAM A NOSSA GRANDE MUSA MAITÊ COSTA POR TER ACEITADO O CONVITE PARA SER MUSA DOS GALÁTICOS E TAMBÉM PARABENIZAMOS POR SUA MARCA IMPRESSIONANTE DE ACESSOS EM SEU DIA DE MUSA, POIS FICAMOS MUITO FELIZES DE TERMOS UMA ENCRUZILHADENSE COMO DONA DESTA MARCA HISTÓRICA DE 850 ACESSOS, UM GRANDE BEIJO PARA VOCE E MAIS UMA VEZ PARABENS.

Um comentário:

  1. Olá
    Entendemos qualquer tipo de crítica,desde que não seja apelativa como muitos fazem com todas musas.

    Já pensamos sim em fazer uma enquete durante a semana para ver a mais votada, porém a dificuldade que encontramos é de conseguir as musas,muitas vezes nos falam que colocamos musas que não são da cidade mas as meninas encruzilhadenses são as que mais negam o pedido para serem musas,para isso acontecer é necessário ter um bom plantél de musas na espera o que se torna inviável no momento, mas com certeza se a procura aumentar será feito a enquete.

    No caso de a musa ser chata ou de ser simpática,não entramos em questão pois isso é muito pessoal do conceito de cada um e não estamos aqui para julgar isso. O nosso único intuito é divulgar a beleza de nossas amigas do orkut "galáticos" independente se for encruzilhadense.

    E aproveitando o momento, queriamos que as pessoas que criticam de boa fé como esse comentário sejam mais corajosos e se identificassem, pois é facil fazer uma critica no escuro. E quanto aos comentários que fazem para as musas de baixo calão, devem ser de pessoas pequenas, com inveja, ou por algum motivo pessoal que para nós não interessa.
    se identifiquem..
    Grande abraço

    ResponderExcluir