terça-feira, 11 de janeiro de 2011

001) COLUNA " VAMOS DAR UMA RISADINHA"

Hoje estréia em nosso blog a coluna “Vamos dar uma Risadinha”, coluna que será postada todas as segunda - feira a tarde, uma vez por semana, procurando distrair um pouco os web leitores  contado piadas, colocando fotos bizarras ou contando historias engraçadas que aconteceram com integrantes de nossa equipe, os Galáticos.
Esperamos um bom proveito e muitas gargalhadas!

OBS: Nas historias sobre nossos amigos, só será publicado o nome do protagonista se o mesmo permitir, caso contrario não será comentado seu nome. 

Pedimos também há quem saiba da historia que não coloque o nome da pessoa nos comentários, pois se ela não permitiu é por que não gosta e isso poderá trazer um clima ruim. Obrigado.
Para começar vamos contar uma historia que aconteceu depois de um jogo, um fogo que ficará para sempre na memória de quem viveu aquele momento.
Era mais ou menos 00h30 do dia 19 de junho de 2009, momentos depois de um jogo do nosso time alguns jogadores e torcedores resolveram voltar para casa juntos, e lá pelas tantas no meio do caminho resolveram irem ao Bar do Proveta para conversar e beber um pouco.
 FOTO: SITE DO GOOGLE

 Um dos jogadores recebeu uma ligação de uma menina para ir na sua casa, mas como estava de cara com  ela,  convidou outro amigo para ir com ele, pedindo aos outros que esperassem ali mesmo, pois já iriam retornar. Chegando lá conversaram, fizeram as pazes e depois disso foram se despedindo, nisso  ela pergunta se ele não queria levar sua garrafa de cachaça que tinha deixado ali para fazer quentão, como já estava mais para la do que para cá aceito e no caminho começou a beber guti guti sozinho, pura, e ao chegar no proveta a garrafa já estava abaixo da metade e os outros aguardavam loucos para irem embora.
Na saída sobrava só um restinho no fundo do litro e seus amigos apavorados com o estado da pessoa resolveram sentar um pouco na esquina com ele, daí em diante o riso correu solto, pois o cara não parava de falar e fazer coisas engraçadas, mulheres não podiam passar na rua que era motivo de azaração, um palito de dentes que ele andava na boca caiu e ele tentava pegar e não conseguia, tentou conversava com o palito mas também não foi suficiente mas quando se deu por conta que tinha pegado um reserva e guardado no bolso, respondeu imediatamente ao que estava no chão: “Tu não quer mais eu, eu não quero mais tu, arrumei outro mais bonito”, ninguém se agüentava de tanto que ria e do nada, ele ainda largou está frase: “Esses playboizinhos ficam se achando de carro, ai quando acham uma mulher se esquecem dos amigos, ainda vou tirar minha carteira um dia e vou carregar os amigos junto com as gurias, por que antes disso tem os amigos que sempre foram meus parceiros e não se esquecem da gente nas horas brabas”, foi o suficiente para dar gente chorando de tanto rir.
 Todos iam se divertindo ate que ele se deita e apaga de vez e todo mundo se apavoro e não sabiam o que faziam, ate que a Ana Paula, namorada do jogador Felipe, teve a idéia de ligar para seu irmão, o Fernando, e pedir a ele que viesse de carro e levasse ele para casa dos três irmãos e amigos dele Wagner, Aldair e Vladimir que também estavam juntos. Chegando a casa a mãe dos três ficou apavorada e disse que ele posasse ali mesmo, num quarto que é para visitas, mas no se deitar vem uma frase que é motivos de risadas entre nos ate hoje. Ao ser questionado se iria se deitar de tênis, respondeu que sim, mas como o tênis estava sujo o Wagner tentou tirar e ele ao perceber meio dormindo nosso amigo largou esta frase: “Não, não tira meus tênis, se não minha mãe vai me bater”, a mãe dos guris não se agüentou e teve que rir também.
 FOTO: SITE DO GOOGLE
 Finalizando, depois desta, nosso amigo dormiu ate as 9h30 e foi para um treino de futebol de mesa, conta um dos que treinaram com ele, o Juliano, que nunca viu ele fazer tanta falta e errar na bola mas nosso amigo nega tudo e diz que depois que bebeu só dormiu, e não fez mais nada. Mas é vários contra um, e quem assistiu afirma que é tudo verdade, será?

Coluna postada por Christian de Vargas Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário